Trocas e devoluções

Aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional pra você.

A Honey World oferece produtos de alta qualidade para clientes exigentes e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.

Portanto, caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, ou caso seja identificada alguma avaria causada pelo transporte que o torne inviável para consumo, você poderá solicitar a troca ou devolução do item através da seção Fale Conosco.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Os produtos podem ser devolvidos, através da recusa no recebimento, caso o problema seja identificado no ato da entrega do pedido. Neste caso, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

É de extrema importância que você nos comunique imediatamente sobre esta recusa através da seção Fale Conosco.

Caso o problema seja identificado apenas após o recebimento do pedido, você também deve solicitar a devolução através da seção Fale Conosco. Enviaremos um transportador ao endereço de entrega durante horário comercial para retirá-lo.

O prazo para processamento do reembolso ou da troca irá variar dependendo do CEP da região de entrega/coleta do pedido e em qual momento o problema foi identificado.

O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.

Em caso de devolução, a restituição poderá ser realizada através de estorno em cartão de crédito ou reembolso em conta corrente.

O estorno em cartão de crédito é exclusivo para pedidos pagos com esta forma de pagamento. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão.

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (mesmo CPF).

O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência do Banco do Brasil e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.